Click na Imagem e acesse meu site.

PRÓXIMAS DATAS DO CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA

PRÓXIMAS DATAS PARA O CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA:
PRÓXIMO CURSO LIVRE DEFENSIVO, dia 11 de OUTUBRO de 2015 ou escolha sua melhor data em http://www.amaralinstrutor.com.br/eventos/ MATRÍCULAS e INFORMAÇÕES de PREÇOS SOMENTE PELOS FONES 011 4365 2008 ou 011 9 7590 2040 e pelo E-MAIL amaralmoto@globo.com


Aos domingos, em local previamente estabelecido. Atualmente ministrado WalMart SUPERCENTER, Santo André, SP. Av dos Estados 8500. Bairro Santa Teresinha.
TAMBÉM PROGRAMAMOS CURSOS E PALESTRAS FORA DE SÃO PAULO.
Este curso tem a finalidade de conhecer os limites de segurança que sua moto pode lhe oferecer em situações de emergência.
INFORMAÇÕES:
WhatsSapp: 9 7590 2040, Fone: 11-43652008, Facebook amaral.instrutor, e-mail: amaralmoto@globo.com

sábado, 26 de julho de 2008

Meus Queridos Alunos

Esta é a primeira vez que uso meu Blog. Por isso quero dedicar aos meus mais de 2.000 alunos que passaram por minha vida, através das aulas dos CFC´s em direção defensiva, das aulas individuais em motociclismo, das parcerias com concessinárias de motos, a saber, Monte Leone Honda, Mila Moto Honda, Akira Motos Honda, Commoto Kasinski, ViamarYamaha. Não posso me esquecer de empresas e instituições governamentais, preocupadas com a segurança na pilotagem de motos, como Prefeitura de Mogi das Cruzes,SP, SATE Treinamentos. E, sem dúvida, todos os alunos que , com dedicação e coragem, mais a humildade de reconhecerem que precisam de um aprimoramento na condução segura de suas "magrelinhas" ( motos) .

É engraçado, mais aprendo mais com vocês, meus queridos alunos, do que ensino.

Quando sinto as dificuldades de vocês, em princípio, de frear sua moto, de fazer curvas mais fechadas, de desviarem de obstáculos, etc, e, no final dos cursos, sinto a facilidade de superação dessas dificuldades, mais a felicidade estampadas em seus rostos, o brilho nos seus olhos, aprendo, assim, que não devo nunca desistir de superar minhas próprias dificuldades. Dificuldades estas, não somente na pilotagem de motos, mais tudo que possa passar em minha vida.

Meus queridos alunos, vocês são minha motivação. Vocês são minhas alegrias.

Para àquleles que já passaram por minhas aulas, Deus continue os abençoando. Vocês são meus irmãos. Obrigado pela alegria que passei a cada término dos cursos que realizei . Opa!!! desculpe-me meu erro, ao término de cada curso que realizamos . Abraços a todos

5 comentários:

  1. Meu querido Guru super beijos pra você e legal o seu bloq. Gostaria de dizer o quanto foi e está sendo importante as dicas que voc\~e nos deu na aula. Obrigada por tudo e sobretudo por existir pessoas como voc\~e que amam o que fazem e sorte a nossa de te encontrar . Feliz dia do motociclista !!!
    Beijos Cissa rt66@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amaral ...

    Antes de ir ao curso, achava que não precisava, que iria ver o que já sabia, mas vc nos ensinou detalhes muito importantes q fazem a diferença entre um motociclista e um bom e conciente motociclista.

    Só tenho a agradecer a sua dedicação em ensinar todos nós e mostrar que o conhecimento de nossas máquinas é extremamente importante para que tenhamos mais seguraça em nossas "viagens" por aí.

    Um grande abraço !

    Thonni

    ResponderExcluir
  3. Grande Amaral,
    que bom receber um email teu e encontrar um blog.
    Felizes os que te conheceram, pois jamais imaginaram encontrar tanta paciencia e dedicação.
    Continue sendo essa pessoa especial e dedicada.
    Sinto falta dos sabados ouvindo suas dicas, o corre-corre consome nosso tempo.
    Super abraços, sucesso e realizações mil com os grupos que te procuram.
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  4. Amaral,

    Uso até hoje muitas das dicas que você me deu sobre 2 rodas, muitas delas já salvaram a minha vida.

    Compartilho do depoimento de todo inclusive de antes de fazer o curso achar que ja sabia, que não precisava e de que isso éra para mim. Bom mudei completamente minha opinião desde o dia que entrei naquela sala na Akira Motos em que vocÊ nos dei as primeiras impressões de sua dedicação e atenção e além de ter falado tão bem das COMETS. rs

    Um abraço,

    Zuilhas

    ResponderExcluir
  5. Oi Amaral... passei, aliás passamos... a família do Clube da CB pelo seu curso há um ano atrás, foi tudo de bom, eu, novata com 20 dias de habilitação e uma CB nas mãos, com sinceridade achei que não fosse conseguir terminar o curso, mas com um instrutor como vc, suas dicas, suas informações, sua forma de deitar a galera, não quem não aprenda !!! Hj a CB parece um brinquedinho....rs

    Parabéns vc é espetacular !
    E parabéns pelo blog tb, estarei sempre vendo suas dicas...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade. Deixem suas críticas,sugestões e experiências.