Click na Imagem e acesse meu site.

PRÓXIMAS DATAS DO CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA

PRÓXIMAS DATAS PARA O CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA:
PRÓXIMO CURSO LIVRE DEFENSIVO, dia 11 de OUTUBRO de 2015 ou escolha sua melhor data em http://www.amaralinstrutor.com.br/eventos/ MATRÍCULAS e INFORMAÇÕES de PREÇOS SOMENTE PELOS FONES 011 4365 2008 ou 011 9 7590 2040 e pelo E-MAIL amaralmoto@globo.com


Aos domingos, em local previamente estabelecido. Atualmente ministrado WalMart SUPERCENTER, Santo André, SP. Av dos Estados 8500. Bairro Santa Teresinha.
TAMBÉM PROGRAMAMOS CURSOS E PALESTRAS FORA DE SÃO PAULO.
Este curso tem a finalidade de conhecer os limites de segurança que sua moto pode lhe oferecer em situações de emergência.
INFORMAÇÕES:
WhatsSapp: 9 7590 2040, Fone: 11-43652008, Facebook amaral.instrutor, e-mail: amaralmoto@globo.com

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CURVAS? Filme Produzido por George Alexandre, mostrando de como é feito, de forma geral, os Cursos Defensivos do Amaral

Amigo Udenir e sua maravilhosa R 1200 GS, muito obrigado
pela confiança 

Querido amigo (e mestre) George Alexandre. Muito obrigado pela produção desse vídeo. De certo ajudará muitos a perceberem a importância de se fazer um curso de pilotagem.

Vídeo muito instrutivo, realizado em Curitiba-PR, para alunos clientes da Porto Seguro Cia de Seguros Gerais, Sucursal Paraná. Neste vídeo, George mostra, através dos diferentes modelos de motos, a possibilidade de desenvolver técnicas de pilotagem para a segurança em vias de trânsito, tanto em ruas, estradas e rodovias. Mostra, entre tantos, a necessidade de se conhecer os “lados” das curvas, os limites de inclinação segura das motos, o poder do olhar no final das curvas e, sem dúvida, mostra que TODOS são capazes de chegar a um nível de segurança para o prazer na pilotagem.





Créditos: George Alexandre
Fotos: Geórgia Zuliani

Local do Curso: Carrefour Parolin, Curitiba  PR
George Alexandre, por sua disciplina pessoal, insistência,
vontade de aprender, de aluno a mestre.

Agradecimentos: Porto Seguro, Sucursal Paraná, em De Paula Corretora, amigo Carvalho, onde sem sua influência e dedicação não teria um local tão bom e seguro. A Luciana Maria, gerente da Porto Seguro, Sucursal Paraná e a todos que contribuiram para este feito, principalmente aos alunos participantes, com sua plena confiança e destreza na pilotagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Deixem suas críticas,sugestões e experiências.