Click na Imagem e acesse meu site.

PRÓXIMAS DATAS DO CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA

PRÓXIMAS DATAS PARA O CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA:
PRÓXIMO CURSO LIVRE DEFENSIVO, dia 11 de OUTUBRO de 2015 ou escolha sua melhor data em http://www.amaralinstrutor.com.br/eventos/ MATRÍCULAS e INFORMAÇÕES de PREÇOS SOMENTE PELOS FONES 011 4365 2008 ou 011 9 7590 2040 e pelo E-MAIL amaralmoto@globo.com


Aos domingos, em local previamente estabelecido. Atualmente ministrado WalMart SUPERCENTER, Santo André, SP. Av dos Estados 8500. Bairro Santa Teresinha.
TAMBÉM PROGRAMAMOS CURSOS E PALESTRAS FORA DE SÃO PAULO.
Este curso tem a finalidade de conhecer os limites de segurança que sua moto pode lhe oferecer em situações de emergência.
INFORMAÇÕES:
WhatsSapp: 9 7590 2040, Fone: 11-43652008, Facebook amaral.instrutor, e-mail: amaralmoto@globo.com

terça-feira, 23 de junho de 2015

Curso para Segurados Porto Seguro. Sortudos sorteados.

Há várias empresas que atuam para a segurança de seus cooperados e funcionários. Isto acontece uma vez por ano, onde participam em Sipats ou eventos semelhantes.

Porém, a Porto Seguro Cia de Seguros Gerais, além de oferecer Workshop, cursos, palestras e similares para seus colaboradores, oferece para seus segurados palestras e cursos práticos de pilotagem em motos por pelo menos duas vezes por mês. Sim, é a única empresa particular que não tem nada haver com montadoras e indústria automobilística/motociclística oferecendo cursos _DSC8545especiais de pilotagem segura para seus segurados. Ajudando, assim, para um trânsito melhor e mais gentil.

Desta vez, no dia 21 de Junho de 2015, mais um curso prático de pilotagem segura foi realizado. Muito obrigado a todos os participantes neste dia lindo e ensolarado. Agradeço a logística perfeita da Porto Seguro, com seu café nutritivo e tendas para a sombra e conforto dos alunos. A Carlos Amaral & Zuliani Motorcycle Training se orgulha de fazer parte desta organização.
Geórgia Zuliani, fotógrafa e administradora
Abraços a todos.

Abaixo alguns destaques das fotos de Geórgia Zuliani, comprovando o progresso de cada aluno com suas motos.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Deixem suas críticas,sugestões e experiências.