Click na Imagem e acesse meu site.

PRÓXIMAS DATAS DO CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA

PRÓXIMAS DATAS PARA O CURSO DE PILOTAGEM DEFENSIVA:
PRÓXIMO CURSO LIVRE DEFENSIVO, dia 11 de OUTUBRO de 2015 ou escolha sua melhor data em http://www.amaralinstrutor.com.br/eventos/ MATRÍCULAS e INFORMAÇÕES de PREÇOS SOMENTE PELOS FONES 011 4365 2008 ou 011 9 7590 2040 e pelo E-MAIL amaralmoto@globo.com


Aos domingos, em local previamente estabelecido. Atualmente ministrado WalMart SUPERCENTER, Santo André, SP. Av dos Estados 8500. Bairro Santa Teresinha.
TAMBÉM PROGRAMAMOS CURSOS E PALESTRAS FORA DE SÃO PAULO.
Este curso tem a finalidade de conhecer os limites de segurança que sua moto pode lhe oferecer em situações de emergência.
INFORMAÇÕES:
WhatsSapp: 9 7590 2040, Fone: 11-43652008, Facebook amaral.instrutor, e-mail: amaralmoto@globo.com

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Curso Defensivo com pitadas de técnicas Esportivas. Fotos de Geórgia Zuliani

Muitas são as surpresas de quem ministra cursos e palestras voltadas para o público motociclista. Desta vez foi com uma turminha muito boa nas técnicas de pilotagem e bem equilibrados nas emoções da alma. Em meus cursos, no geral, participam vários modelos e estilos de motos. Porém, como o curso é voltado para técnicas defensivas, são poucas as motos de estilos esportivos que comparecem. É, surpreendi-me com esta turminha! Aliado ao espaço cedido, mais a diversividade de experiências dos alunos e estilos de motos, o curso foi "pauleira"! Tive que adaptar as técnicas defensivas com as técnicas esportivas que aprendi com meu mestre Tite Simões, em seus cursos em Piracicaba-SP. Desta forma até eu
Equipe da Porto Seguro, sucursal Curitiba, com Udenir
da corretora REVOLÚTICA,  e com Pedro Berton, do 5º
Quartel General do Exército de Curitiba-PR
participei pilotando as motos dos alunos emprestadas, rsrsrs. É, não aguentei as tentações de uma pista gostosa de pilotar. Por isso quero agradecer ao Udenir, da Corretora REVOLÚTICA, de Curitiba-PR ( http://www.revolutica.com.br/), a equipe maravilhosa da Sucursal Porto Seguro do Paraná, aos segurados e convidados da palestra e do curso prático e, em especial, ao sr. Pedro Berton que nos cedeu o espaço do 5º Quartel General do Exército, Pinheirinho, Curitiba-PR. 

Abaixo as filmagens feitas pela fotógrafa Geórgia Zuliani, com
Geórgia Zuliani, fotógrafa e administradora da Carlos Amaral
& Zuliani Motorcycle Training
edição minha, e a participação dos alunos\amigos dessa cidade que nos recebe sempre muito bem. Muito obrigado a todos.











ACESSE O LINK PARA VER O FILME DO CURSO:

https://www.youtube.com/watch?v=UGsyJn2rjbs






Turminha da manhã
Turminha da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade. Deixem suas críticas,sugestões e experiências.